domingo, 10 de março de 2013

Anabela Freitas acompanhou Maria de Belém a Ferreira do Zêzere

Maria de Belém e Anabela Freitas, em Ferreira do Zêzere
A presidente do PS, Maria de Belém, ex-Ministra da Saúde e atual deputada, esteve este Sábado, em Ferreira do Zêzere, num jantar de apresentação da candidatura do médico António Vicente Martins à Câmara Municipal daquele concelho vizinho.

Anabela Freitas, acompanhou a Presidente do PS, nesta deslocação à nossa região, procurando por um lado valorizar a forte amizade que une os tomarenses e os ferreirenses, quer o seu compromisso de trabalho com Maria de Belém, com quem exerceu, coincidindo, as funções de deputada à Assembleia da República, entre 2009 e 2011.
O posicionamento estratégico do nosso concelho, na sua forte relação com os concelhos vizinhos, ganham especial ênfase, num momento em que o Governo está a tentar esvaziar as competências dos Municípios em prol das comunidades intermunicipais, obrigando a estreitar cada vez mais as relações e o trabalho entre Municípios vizinhos. A presença da candidata a Presidente da Câmara de Tomar, acompanhando a presidente do PS, na apresentação da candidatura do seu homólogo de Ferreira do Zêzere, visou assim garantir que com a simultânea eleição nos dois concelhos, contará a população com um forte e empenhado trabalho conjunto de interligação entre as terras templárias de Tomar e Ferreira e o poder central.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.