segunda-feira, 10 de junho de 2013

Angelo Oliveira, com casa cheia em Paialvo

Angelo Oliveira, com Anabela Freitas e o ex-vereador António Alexandre
Angelo Dias de Oliveira, aposentado da CP, de 62 anos, casado e com dois filhos é a nova aposta da MUDANÇA para PAIALVO.
 
Residente na Delongo, cedo foi trabalhar para a CP, onde exerceu as funções de chefia como  Técnico Electricista de Manutenção.
 
Além de frequentar a Universidade Sénior, pertence atualmente ao seu conselho coordenador. Como ficou demonstrado na sua apresentação, LIDERANÇA e conhecimento profundo da Freguesia, serão os seus grandes argumentos para comandar a locomotiva da histórica freguesia da Vila de Paialvo.
 
A candidata a Presidente de Câmara, realçando o seu empenho na MUDANÇA de atitude no relacionamento da Câmara com as freguesias, garantiu que a distância a que Paialvo está da cidade, não será razão para deixar de apoiar quem precisa e ajudar quem necessita.
Mais de meia centena de cidadãos, assistiram à apresentação que decorreu, mais uma vez, num espaço público, num Café na Delongo


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.