quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prof. José Pereira é o candidato a Presidente da Assembleia Municipal


Prof.José Pereira, acompanhando a candidata Anabela Freitas e o seu número dois Rui Serrano
O Prof. José Pereira, de 64 anos e há 27 anos militante socialista, é o candidato do PS a Presidente da Assembleia Municipal. Aposentado do ensino, foi membro da Direção da Região de Turismo dos Templários, e exerceu as funções de Secretário da Mesa da Assembleia Municipal, no mandato de 1994-97 e no atual mandato 2009-13.
 
O Prof. José Pereira exerceu já várias responsabilidades associativas de relevo, como o ter sido Presidente da Associação de Cultura "Canto Firme de Tomar" e atualmente é o Presidente da Liga dos Amigos dos Bombeiros de Tomar.
 
Desde sempre ligado ao Sporting Clube de Tomar, onde foi seccionista, o Prof. José Pereira, é figura assídua e empenhada na organização da Festa dos Tabuleiros.
 
O reconhecimento do seu abnegado serviço a Tomar e aos Tomarenses, será a sua eleição como Presidente da Assembleia Municipal, na candidatura da MUDANÇA, protagonizada por Anabela Freitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.