domingo, 15 de setembro de 2013

Acreditamos na MUDANÇA: para fazer o que não foi feito nos últimos 16 anos


No próximo dia 29 de Setembro os tomarenses serão chamados a escolher novos autarcas nas freguesias e no município. Um presidente e seis vereadores serão eleitos para a câmara e vinte e um deputados municipais para a assembleia. Quantos mais cidadãos votarem, mais possibilidades existem da mudança na condução da câmara que a esmagadora maioria da população aspira. Uma gestão de bom senso, credibilidade e efetiva liderança como há muito deveria imperar em Tomar.

Anabela Freitas, com a experiência profissional, humana e política que os seus 46 anos lhe dão, quer pela passagem em funções de Diretora do Centro de Emprego de Tomar como posteriormente de deputada à assembleia da República, são garantia de tudo isso.

O professor José Pereira é uma figura sobejamente reconhecida na sociedade tomarense, quer pelo empenho em causas associativas de forte pendor cultural e humanista, quer pelos muitos anos de ligação ao ensino e à festa dos tabuleiros. Após de anos de experiência como deputado municipal e membro da mesa da assembleia, capacitam-no para as funções de Presidente da Assembleia Municipal, com a dignidade, conhecimento e bom senso que se exigem dessa função.

As equipas que ambos lideram, compostas por socialistas e independentes, trazem da experiência de trabalho na sociedade tomarense, da vida autárquica e da formação académica, o melhor que Tomar tem para concretizar a mudança!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.