terça-feira, 24 de setembro de 2013

António José Seguro visita Instituto Politécnico

Comitiva socialista em visita ao curso de restauro do IPT, foto Vidal Bizarro
No âmbito da campanha autárquica nacional, o Secretário-geral do PS, António José Seguro, esteve em Tomar nesta Terça-feira, ao lado de Anabela Freitas, numa breve visita ao Instituto Politécnico de Tomar. Cerca de uma centena de pessoas acompanhou a visita a esta instituição de referência nacional, por exemplo, na área do restauro, a qual mereceu toda a atenção da comitiva socialista.
A atenção da comitiva centrada no LIVRO de canto, foto Vidal Bizarro
António José Seguro, acompanhado de Anabela Freitas em reunião
com Eugénio Almeida, presidente do politécnico, foto Vidal Bizarro

O Prof. Eugénio Pina de Almeida, presidente do Instituto Politécnico, recebeu em reunião a futura presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, a qual apoiada pela sua futura vereação, Arq. Rui Serrano, Prof. Hugo Cristóvão, Dra. Anabela Estanqueiro, Dr. Virgílio Saraiva e Engº Rui Sant'Ovaia e demais candidatos, teve oportunidade de expor a António José Seguro, os principais projetos em curso no IPT, de onde naturalmente se destaca a parceria com a IBM, cujas obras, no interior do campus, já se encontram em execução, para abertura a 15 de Outubro.
Saídas profissionais para os jovens nas preocupações
de António José Seguro e dos socialistas de Tomar, foto Vidal Bizarro
No final, António José Seguro falou aos presentes, da importância que tem, no desenvolvimento das cidades a aposta no conhecimento, na afirmação das cidades criativas e do desenvolvimento sustentável, motes e pilares da estratégia socialista, quer para o desenvolvimento de Tomar, quer para a recuperação económica do País.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.