quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Serra, Junceira e Olalhas: 16 anos de abandono pelas Câmaras PSD

Estado atual das estradas na Serra
Quase sempre geridas pelos mesmos, as freguesias da Serra, Junceira e Olalhas têm sido sempre esquecidas pelos investimentos das Câmaras do PSD, ficando abandonadas à sua sorte.

A freguesia da Serra, por exemplo, é a que tem a maior percentagem de estradas intransitáveis ou degradadas. As populações têm sido permanentemente enganadas, pelos presidentes de junta do PSD, pelos vereadores do PSD, pelos presidentes de câmara do PSD, pelos líderes locais, distritais e nacionais do PSD. Esta é a zona mais abandonada do Concelho de Tomar. Até quando?


O PS e Anabela Freitas apoiam a candidatura do presidente da junta da Junceira, Américo Pereira, que tem feito bom trabalho em prol dos cidadãos da sua freguesia. A sua experiência, com uma Câmara PS, será a garantia de bom trabalho em benefício de todos, na nova realidade Serra-Junceira.

 
Nas Olalhas, o Engº Eduardo Oliveira, representa a nova geração de filhos da terra que não vira a cara aos problemas. Uma equipa que fará um ótimo trabalho em favor da, atual, maior freguesia do concelho.
O Dr. Vicente Martins, médico em Ferreira do Zêzere e seu futuro presidente de câmara e Anabela Freitas em Tomar, estão de mãos dadas para apoiá-lo neste objectivo, nesta freguesia com forte ligação a Ferreira, exigindo decisões conjuntas.
 
 
 
 
 
Infomail para a zona nordeste do Concelho - Serra, Junceira e Olalhas, disponível aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.